top of page
cartão_de_desconto.png

Cartão desconto saúde

Your Health (3).png

VANTAGENS EXCLUSIVAS

COMO FUNCIONA

ATENÇÃO:
O Cartão de DESCONTO não é um plano de saúde e sim um Indicador de Serviços médico-hospitalares, odontológicos e de diagnósticos, que prestam atendimento aos beneficiários associados das instituições contratantes com condições diferenciadas.

Os associados tem acesso sem carências e sem exclusões, a todas as especialidades médicas e auxiliares, incluindo também especialidades normalmente não cobertas pelos planos de saúde convencionais, tais como:
1. Consultas Médicas: Psicologia, Psiquiatria, Fonoaudiologia, Odontologia, entre outras...
2. Exames: Laboratoriais, de diagnósticos, radiológicos e de imagem. 3. Medicinas Alternativas: Acupuntura, Homeopatia, entre outras... 
4. Serviços Hospitalares: emergências 24 horas, internações, cirurgias, maternidade, entre outras...
5. Contamos com uma ampla Rede Credenciada: atendimento imediato com todo o conforto, dignidade e qualidade que você merece.

O Cartão de Desconto Saúde é uma parceria entre o instituto Leonel Cogan e a Open Line detentora do credenciamento, é uma opção inteligente e personalizada de sistema de saúde para todos os seus associados.

Não há mensalidades, não há limite de idade, todos associados pagam diretamente ao prestador de serviços, somente pelos serviços que forem utilizados, com redução nos custos que podem variar em até 90% sobre o atendimento particular.

O PROJETO PRECISA DE DOAÇÕES PARA CONSEGUIR UMA SEDE MAIOR E ASSIM PODER ATENDER MAIS PESSOAS QUE AGUARDAM EM UMA FILA DE ESPERA.

icone Whatsapp.png
bottom of page