top of page
59911784_404147420422351_696928155390181

Magistral - Espaço Multidisciplinar

Magistral, é um grupo de apoiadores, que utilizam um espaço em nosso Instituto para realizarem os serviços multidisciplinar abaixo:

Renato Izidio

Prof. Inglês e Português para Estrangeiro

Graduado em Letras/Português com habilitação em Língua Inglesa e respectivas Literaturas. Especialista em Psicopedagogia Clínica Educacional, Tradução Literária Inglês/Português. Desenvolve a técnica “Story Telling” em escolas privadas de São Paulo.

Reforço escolar

Auxilio nas matérias

Professores graduados para todas as matérias; matemática, português, história, ciências e etc., ativos na rede de ensino. Atendimento individual com agendamento de horário para que o aluno tenha melhor aproveitamento e melhor resultado no aprendizado.

Psicopedagogo

Atendimento Psicopedagógico

O Psicopedagogo estuda os processos de aprendizagem. Ele identifica às dificuldades e os transtornos que interferem na assimilação do conteúdo, buscando entender a maneira como o ser humano assimila e processa as informações, construindo assim os conhecimentos. Ele é responsável, portanto, pelo estudo dos processos do aprender humano em várias fases da vida, seja em crianças, adolescentes ou adultos.

Público-alvo: crianças e jovens.

Musicoterapia 

Terapia através da musica

É a utilização profissional da musica e seus elementos para intervenção em ambientes médicos, educacionais e cotidianos com indivíduos, grupos, famílias ou comunidades que procuram otimizar a sua qualidade de vida e melhorar suas condições físicas, sociais, comunicativas, emocionais, intelectuais, espirituais e de saúde e bem -estar. A investigação, a educação, a pratica e o ensino clinico em musicoterapia são baseados em padrões profissionais de acordo com contextos culturais, sociais e políticos.

Como objetivo a musicoterapia busca desenvolver potenciais e/ou restaurar funções do indivíduo para que ele alcance uma melhor qualidade de vida, através da prevenção, reabilitação ou tratament

icone Whatsapp.png
bottom of page